Full width home Anúncio

Comer pizza ENGORDA? Pizza na dieta PODE?

Comer pizza ENGORDA? Pizza na dieta PODE?
Quem não adora uma pizza? Muitos clientes me perguntam se podem ou não comer pizza, principalmente na reeducação alimentar. No vídeo de hoje vamos falar a respeito de pizza e se pode ou não comer.




Conheça:
Método Talitta Maciel 1.0 Express de reeducação alimentar. Aprenda a pensar magro e controlar suas emoções sem descontar na comida, emagrecendo de forma saudável e definitiva! Conheça agora >>


Como Você Pode Deixar a Pizza Mais Saudável?

Embora as palavras “pizza” e “dieta” não sejam vistas frequentemente na mesma sentença, você pode manter a pizza no cardápio, mesmo que você esteja tentando comer de forma saudável e perder peso – é tudo uma questão de planejamento.

Leia também:

Você ainda pode comer uma pizza tradicional com a massa feita com farinha em uma dieta. Apenas se certifique de que a massa é integral. A Faculdade de Saúde Pública de Harvard aponta que a maioria das massas de pizza é feita de farinha refinada, da qual foram retiradas as fibras assim como metade das vitaminas B do trigo e 90 por cento da sua vitamina E. Uma pizza integral é rica em fibras, tornando-a um carboidrato complexo que ajuda a manter seus níveis de açúcar no sangue balanceados e te satisfaz.

Podcasts - Saúde e Beleza

Mais visitadas

Bottom Ad [Post Page]